quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Relacionamentos...

  Ao longo dos anos, passei da garota tímida à mulher decidida e que não espera as coisas acontecerem. Hoje posso dizer que quando quero, faço as coisas acontecerem na minha vida (pelo menos quando o assunto é relacionamento com o sexo oposto).
  Algumas semanas atrás coloquei em "pratos limpos" os meus sentimentos em relação a uma pessoa muito próxima de mim. Expus a ele o quanto me sinto atraída e o quanto quero "ficar" com ele. Pra minha grande surpresa, fui correspondida (pelo menos em palavras escritas na tela do msn), e começamos então a aprofundar o assunto "quero ficar com você".
  Depois da empolgação inicial, eis que percebi uma certa distância, frieza mesmo e resolvi me manifestar através de um email. A resposta foi clássica: O problema é comigo e não com você. Estou com problemas familiares, mas que vão se resolver, vamos dar tempo ao tempo. Deixa acontecer naturalmente, sem pressão.
  Ok! Decidi que ia ficar na minha e assim eu fiz. Percebi que ele já não entrava mais com tanta frequência no msn, e muitas vezes tive certeza de que entrava com o status invisível. Continuei na minha e agindo normalmente em nosso convívio, mas, não deixava de dar umas "cutucadas" sutis como só nós mulheres sabemos fazer.
  Depois de quase desistir, eis que ontem, num comentário sem maiores segundas intenções da minha parte, engatamos uma conversa em que fui questionada da seguinte maneira: "Afinal, o que realmente queres comigo?". Depois desse questionamento, confesso que fiquei sem resposta. Realmente não sei o que quero dele. Me sinto atraída, ele é sedutor, carismático, ao longo desse pouco tempo de convívio, nos tornamos amigos, gosto da companhia dele, de conversar, mas como eu posso afirmar uma coisa, se nunca ficamos juntos, se nunca nos beijamos? O que eu quero se nunca o tive comigo nem por um momento? Difícil detalhar um sentimento que não foi concretizado....
  Não sei onde essa nossa história vai dar, não sei se ficaremos juntos um dia, sabe lá se no dia em que  ficarmos o "encanto" vai acabar, pode ser que não seja nada disso e acabe só em uma bonita amizade. O que quero frisar e que não se pode definir o que não aconteceu, o que não se sente na pele. Relacionamento sem beijo, abraço e carinhos mútuos não existe. Tem que haver sentimento? Claro que sim, mas a época do amor platônico, essa sim, já era!


Nenhum comentário:

Postar um comentário